O certificado digital é um documento eletrônico que identifica seguramente pessoas, empresas, sistemas e informações no mundo digital. Ele garante proteção às transações online e a troca virtual de documentos, mensagens e dados, além de oferecer validade jurídica
O e-CNPJ garante integridade, confiabilidade e validade jurídica junto a transações eletrônicas, permite acesso aos serviços da Receita Federal e no e-CAC relacionados à pessoa jurídica, como entrega de declarações, consulta à situação fiscal do contribuinte, assinatura de Nota Fiscal eletrônica Estadual e Municipal, e muito mais!
Soluções em e-CNPJ:
- Certificado A1 com validade para 1 ano.
- Cartão A3 com validade para 3 anos.
- Token A3 com validade para 3 anos.
- Cartão + Leitora com validade para 3 anos.
- Certificado sem mídia/renovação com validade para 3 anos.
Documentação Necessária Para Emissão/Renovação de Certificado e-CNPJ:
Empresa
- Documento de constituição da empresa (Contrato Social, Requerimento de Empresário, Estatuto) + última alteração contratual, se houver.
- Caso a última alteração contratual esteja consolidada, não será necessário o documento de constituição.
- Documento de eleição da diretoria vigente, quando for o caso.
- Cartão de CNPJ atualizado.
Representante Legal Cadastrado na Receita Federal
- Documento de identificação (Carteiras de Habilitação ou Identidade, Passaporte, Carteiras Profissionais, como CREA, CRM, CRC, CRA, entre outros).
- Comprovante de Inscrição no PIS/PASEP/NIS (Opcional).
- Cadastro Específico do INSS – CEI (Opcional).
Observações
É obrigatório o comparecimento do representante da empresa, cadastrado na Receita Federal, não podendo ser representado por procuração.
A emissão do certificado digital prosseguirá após a apresentação dos documentos solicitados acima para conferência.
A V&G se reserva no direito de requerer documentos adicionais, caso julgue ser necessário.
O e-CPF garante integridade, confiabilidade e validade jurídica junto a transações virtuais de pessoas físicas na Receita Federal, possibilitando a entrega das declarações – DIPJ, DCTF, DIRF, consultas ao Imposto de Renda e situação fiscal do contribuinte, além de permitir a assinatura de contratos digitalmente, acesso à Caixa Econômica Federal e muito mais! Toda operação na internet realizada com certificado digital e-CPF tem a mesma validade jurídica que um documento físico.
Soluções em e-CPF:
- Certificado A1 com validade para 1 ano.
- Cartão A3 com validade para 3 anos.
- Token A3 com validade para 3 anos.
- Cartão + Leitora com validade para 3 anos.
- Certificado sem mídia/renovação com validade para 3 anos.
Documentação Necessária Para Emissão/Renovação de Certificado e-CPF:
- Documento de identificação (Carteiras de Habilitação ou Identidade, Passaporte, Carteiras Profissionais, como CREA, CRM, CRC, CRA, entre outros).
- Comprovante de Inscrição no PIS/PASEP/NIS (Opcional).
- Cadastro Específico do INSS – CEI (Opcional).
Observações
A emissão do certificado digital prosseguirá após a apresentação dos documentos solicitados acima para conferência.
A V&G se reserva no direito de requerer documentos adicionais, caso julgue ser necessário.
Com o serviço ‘Fast Delivery’ o cliente poderá optar pela comodidade de emitir seu certificado digital sem sair de casa ou do escritório.
Um Agente de Registro V&G comparecerá até o seu estabelecimento e realizará a emissão do certificado no local.
Trata-se de um serviço diferenciado, que prioriza o bem estar dos empresários, além de fazer com que esses economizem tempo e dinheiro, uma vez que não será necessário o deslocamento até uma filial da V&G.
Cliente V&G conta com uma equipe de profissionais capacitados, de prontidão a resolver problemas e esclarecer dúvidas.
É um suporte que prioriza a resolução de todas as solicitações, que abrangem:
- Instalação do certificado.
- Mapeamento e resolução de problemas.
- Esclarecimento de dúvidas sobre aplicabilidade do certificado digital.
- Entre outros.
O acesso a este serviço é pelo link http://www.linkcertificacao.com.br/suporte.html
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